Foto: Divulgação

CSA renova parceria com Laboratório Nabuco Lopes para 2019

O Azulão largou na frente para a temporada de 2019 e acertou, nesta segunda-feira, a renovação com o Laboratório Nabuco Lopes que seguirá como parceiro do clube para a próxima temporada.

O acerto é válido para todo o ano de 2019, onde o CSA disputará o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, além das competições que serão disputadas pela base, como a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O gerente comercial do clube, Ricardo Lima, ressaltou o trabalho feito pelo clube não só dentro de campo, mas também fora das quatro linhas.

“Esse é o lema da gestão Rafael Tenório e Raimundo Tavares: trabalho e resultado. Apresentamos nossa primeira renovação de parceria para 2019, reflexo do ótimo trabalho que nós estamos desempenhando dentro e fora de campo”, disse.

A diretora médica do laboratório, Dra. Sofia Acioli, falou sobre a renovação e ressaltou a importância do investimento na base azulina.

“Estamos muito felizes em poder contribuir com o crescimento do clube, inclusive na base. O Laboratório Nabuco Lopes tem em sua origem esse incentivo ao esporte e seguiremos juntos ao CSA. Em 2019 estaremos juntos novamente e sempre na esperança de dias melhores”, comentou a diretora.

Já o diretor médico do CSA, Dr. Fábio Lima, exaltou a qualidade no trabalho desenvolvido pelo laboratório e como isso fortalece o clube.

“O Laboratório Nabuco Lopes hoje tem extrema importância para o clube. Exames com resultados rápidos, corretos e de alta qualidade, tudo que a gente precisa para ter um planejamento para programar todos os trabalhos de carga e corrigir se por ventura algum distúrbio aparecer. Tudo isso fortalece demais o trabalho desenvolvido no clube”, disse o médico azulino.


Leia Também