Foto: Francisco Cedrim/RCortez/Ascom CSA

Azulão bate o Ceará por 1x0 e sobe para o 16º lugar

Por Augusto Oliveira - 22/09/2019

O Azulão começou o segundo turno do Brasileirão com vitória. No Estádio Rei Pelé, o CSA venceu o Ceará por 1x0, com um lindo gol marcado pelo lateral-esquerdo Carlinhos aos 18 minutos do segundo tempo. A vitória coloca o Maior de Alagoas na 16ª posição com 19 pontos conquistados.

A primeira etapa terminou equilibrada e com 0x0 no placar. No segundo tempo, Apodi tocou para Carlinhos driblar o marcador e acertar um belo chute de longe. É o segundo gol do camisa 6 no Campeonato Brasileiro.

O Azulão soma três partidas sem perder. Ganhou da Chapecoense, empatou com o São Paulo e venceu o Ceará. Agora serão dois jogos seguidos no estado de São Paulo. Palmeiras na quinta-feira (26), às 19h15, e o Santos no próximo domingo (29), às 16h.

O elenco azulino se reapresenta na tarde desta segunda-feira (23), no CT Gustavo Paiva. O lateral Carlinhos concede entrevista coletiva após o treinamento. Confira a ficha técnica do jogo deste domingo:

CSA 1x0 Ceará - 22 de setembro de 2019 - 20ª rodada

Estádio Rei Pelé, Maceió-AL / 16h / Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro-MG

Público pagante: 9.222 / Público Presente: 10.566 / Renda: R$ 231.006,00

Gol: Carlinhos

CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán, Carlinhos, Naldo (Jean Kléber), João Vitor, Apodi, Jonatan Gómez, Héctor Bustamante (Bruno Alves) e Alecsandro (Ricardo Bueno). Técnico: Argel Fucks.

Ceará: Lucas França; Cristovam, Valdo, Tiago Alves, João Lucas, William Oliveira (Mateus Gonçalves), Fabinho, Thiago Galhardo, Lima, Leandro Carvalho (Wescley) e Felippe Cardoso (Bergson). Técnico: Enderson Moreira.


Leia Também