Foto: Augusto Oliveira/RCortez/CSA

Azulão se reapresenta e viaja para Goiânia

Por Augusto Oliveira - 10/10/2019

Após conqusitar a segunda vitória seguida no Brasileirão, o elenco do Azulão já se representou hoje e embarcou para Goiânia. No sábado (12), o CSA encara o Goiás, no Estádio Serra Dourada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem jogou mais de 45 minutos contra o Internacional fez trabalho regenerativo na academia do CT Gustavo Paiva. A outra parte do grupo azulino também fez trabalho físico e depois foi treinar no campo 2 sob o comando do técnico Argel Fucks.

Para a próxima rodada da Série A, o volante Dawhan e o atacante Ricardo Bueno vão desfalcar o Maior de Alagoas. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

Logo após o treino desta quinta, a delegação azulina seguiu para o Aeroporto Zumbi dos Palmares. O voo para Goiânia faz escala em Brasília depois segue para a capital de Goiás. Amanhã acontece a última atividade antes do jogo no fim de semana.

Goiás x CSA será sábado (12), às 17h, e terá o árbitro Felipe Fernandes de Lima, da Federação Mineira, apitando o duelo. No primeiro turno, o Azulão venceu em casa por 1x0.


Leia Também